block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

2º Festival da Pizza de Atibaia começa em abril - Agito Atibaia

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

2º Festival da Pizza de Atibaia começa em abril

Diversos sabores originais serão comercializados de 4 de abril a 26 de maio


A segunda edição do Festival da Pizza de Atibaia, realizado pela Prefeitura, já tem data marcada. O festival acontecerá entre os dias 4 de abril e 26 de maio, com a participação de diversas pizzarias da cidade, cada uma competindo com um sabor original de pizza salgada. Confira os restaurantes do 2º Festival da Pizza e aproveite!

Os estabelecimentos participantes este ano são: Bella Pizzaria e Restaurante; Churrascaria e Pizzaria Picanha na Tábua; Empório e Apiário Santo Antônio; Fino’s Pizzaria; Forneria Vesuvio; Fratello Grill e Pizzas; Freemont Pizzaria; Levita’s; O Gordo Restaurante e Pizzaria; Pizzaria do Zangado; Pizzaria Dona Gertrudes; Pizzaria e Esfiharia Don’Oregano; Pizzaria Nonna Gina; Pizzaria Sinhá Gourmet; Pizzaria Tico’s; Pizzaria Varanda; Restaurante e Pizzaria 7 Ervas; Super Pizza Pan; e Veraci Pizza.

Cada estabelecimento inscreveu um sabor de pizza original, de tamanho grande (oito pedaços), a ser comercializada com valor entre R$ 30 e R$ 70. Os sabores das pizzas são diversificados, para todos os gostos: pernil, calabresa bragantina, agridoce, muçarela de búfala, peito de peru, tilápia, carne seca, abobrinha são alguns dos ingredientes principais, entre inúmeros outros.

O 2º Festival da Pizza de Atibaia tem o objetivo de criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. Além disso, tem o objetivo de projetar o município no cenário gastronômico regional, estadual e nacional.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.