block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Foliões se preparam para “Grito de Carnaval - Agito Atibaia

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Foliões se preparam para “Grito de Carnaval

Quinteto “Água de Benzê” se apresenta no Jardim Cerejeiras


Os preparativos para o Carnaval 2015 já começaram em Atibaia. No próximo dia 25, a partir das 20h, acontece o “Grito de Carnaval”, com show do Quinteto Água de Benzê e presença de baterias das escolas de samba da cidade. O evento acontece na Praça Guanabara, no Jardim Cerejeiras. É uma realização pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, e tem entrada fraca.

Na programação da Secretaria de Cultura e Eventos, para o Carnaval 2015, ainda constam atividades para o Dia do Samba (29/11); Escolha da Corte (13/12); Zé Pereira (31/01); Bloco do Caveira (06/02); Carnaval da 3ª Idade (07/02); Zé Pereira do Caricatus (13/02) e Avenida do Samba e Carnaval dos Bonecões da Matriz nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro de 2015. A programação previamente divulgada está sujeita a alterações.

 O quinteto

 Com um repertório voltado ao samba e suas vertentes, o Quinteto Água de Benzê, nascido da união de amigos músicos, tem a proposta de levar ao público o resgate da música genuinamente brasileira, com releituras de clássicos do samba, do choro e da MPB. O show, que acontece na Praça Guanabara, Jardim Cerejeiras, às 20h do próximo dia 25, também conta com a presença de bailarinos que demonstram, no decorrer da apresentação, a arte de dançar samba.

Fonte: 
http://www.atibaia.sp.gov.br/notas/index.asp

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.