block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Prefeitura de Atibaia abre cadastro para artistas locais - Agito Atibaia

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Prefeitura de Atibaia abre cadastro para artistas locais

Grupos e pessoas interessadas em realizar apresentações artísticas e culturais nos eventos promovidos pelo Executivo podem se inscrever pelo e-mail cultura@atibaia.sp.gov.br


A Prefeitura da Estância de Atibaia abriu cadastro para artistas da cidade e região se apresentarem em futuros eventos. Para se cadastrar, basta enviar um e-mail para cultura@atibaia.sp.gov.br com o assunto “Cadastro de Artistas 2019”, contendo nome do artista ou grupo, modalidade e informações sobre a proposta.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Eventos, serão aceitas propostas de apresentações musicais, de teatro, circo, dança e demais modalidades artísticas. O cadastro tem o objetivo de compor um banco de dados, visando também o mapeamento de artistas e produtores da cidade e região.

Vale destacar que o cadastro não cria vínculo ou obrigação de contratação de qualquer natureza por parte da Prefeitura da Estância de Atibaia, bem como não impede que artistas não cadastrados sejam contratados.

Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos (Centro de Convenções – Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thaís), em dias úteis, das 10h às 16h, ou pelo telefone (11) 4412-3287.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.