block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Prefeitura de Atibaia abre chamamento público para realização de projetos de esportes em 2018 - Agito Atibaia

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Prefeitura de Atibaia abre chamamento público para realização de projetos de esportes em 2018


Organizações Sociais interessadas em firmar acordo na área de futebol/futsal, natação e basquetebol devem encaminhar propostas até o dia 11 de dezembro

Para oferecer aulas de futebol/futsal, natação e basquete para as crianças de Atibaia, a Prefeitura abre três editais de chamamento público para a vigência em 2018. Para participar de um deles, as Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas devem encaminhar uma carta de posposta à Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, 31, Vila Rica) no dia 11 de dezembro para a sessão de processamento.

As aulas de futebol/futsal são destinadas a crianças e jovens de 6 a 17 anos de idade e a sessão de abertura dos envelopes de propostas será pontualmente às 9h. As aulas de natação serão para os pequenos com idade entre 7 e 11 anos e a sessão acontecerá às 9h30. Já as aulas de basquetebol serão para crianças e jovens entre 10 e 19 anos e a abertura das propostas será, pontualmente, às 10h. Os projetos terão vigência em 2018.

Os três chamamentos públicos atendem à Lei Federal nº 13.019/14, que rege as parcerias entre a administração pública e as OSCs, com mútua cooperação, para a realização de ações de interesse público. Os chamamentos podem ser consultados integralmente no site da Prefeitura na aba “Parcerias com Entidades do Terceiro Setor”.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.