block

O Agito Brasil está presente em 83 cidades no Brasil. Confira!

Segunda Edição da FECONATI - Agito Atibaia

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Segunda Edição da FECONATI

Segunda Edição da FECONATI- Feira da Construção Sustentável acontece entre os dias 28 a 31 de Maio em Atibaia.


Após sucesso da primeira edição o evento em 2015 terá mais de 100 expositores e apoio das principais entidades do setor e será a primeira feira a gerar sua própria energia


Entre os dias 28 a 31 de maio de 2015 a cidade de Atibaia a 52 km da capital paulista e a 56 km de Campinas, será mais uma vez a sede da FECONATI – Feira de Construção Sustentável organizada pelo Grupo Perfil que visa apresentar ao mercado soluções sustentável para a construção civil.

 
Realizada num espaço de 220 mil m² com 12 m² de exposição na Estação Atibaia, a 600 m da Rodovia Fernão Dias, com total integração a natureza é destinada a engenheiros, construtores, empreiteiros, arquitetos, decoradores, estudantes, formadores de opinião e representantes de órgãos públicos e reunirá fabricantes de todo país de produtos com selo verde e sustentáveis e serviços que buscam qualidade e uso consciente de recursos naturais na construção civil com menos impacto ao Meio Ambiente e soluções para redução de energia, reutilização da água e a utilização de produtos reciclados e acessíveis na construção e reformas.

 
Na área externa da Estação Atibaia, o evento terá ainda muitos atrativos como demonstração técnica de produtos que oferecem soluções em eficiência energética e energias renováveis. Uma delas será uma pequena usina, produzida pela empresa Águia, que irá gerar a própria energia consumida durante os quatro dias de feira, sendo assim além de apresentar soluções sustentáveis a FECONATI será na pratica ecologicamente correta já que diminuirá o consumo da concessionária.

 
Entre as novidades de 2015, a FECONATI terá uma ilha na área interna do Siamfesp (Sindicato das Indústrias de Artefatos de Metais não Ferrosos do Estado de São Paulo) e de empresas do setor de metais que apresentarão produtos para a redução do consumo da água.

 
O evento além dos principais lançamentos do setor trará ciclo de palestras durante o Seminário de Construção Sustentável organizado pela Sustentech que acontece paralelamente com os principais temas da atualidade: Uso Racional da Água, Energias Renováveis e Eficiência Energética, Bairros Sustentáveis, Certificações, Políticas Públicas para Construção Sustentável ministradas por especialistas.

 
E o Sebrae-SP também ministrará duas palestras sobre gestão e finanças para empresas do segmentos focadas para construtores, empreiteiros, prestadores de serviços, projetistas e administradores de obras e reformas.
 
Serviços
Segunda Edição FECONATI – Feira de Construção Sustentável

Data: De 28 a 31 de maio de 2015
Horário: de 28 a 30 - das 10h às 20h |  dia 31 - das 10h às 18h

Local: Estação Atibaia
Endereço: Avenida Jerônimo de Camargo, 6308 -  Atibaia - SP, 12944-000



A Entrada para A FECONATI é gratuita basta realizar o credenciamento diretamente no site.


Já para os Seminários:
Sebrae-SP – dia 29 de maio – Gratuito – inscrições pelo site da Feconati
Seminário de Construção Sustentável – dias 28 e 29 de maio – R$ 50,00 – inscrições pelo site da Feconati
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.