block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Terceiro Festival Comida de Boteco começa neste sábado - Agito Atibaia

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Terceiro Festival Comida de Boteco começa neste sábado


As delícias da culinária de boteco estão de volta. Neste sábado, dia 12 de novembro, começa a terceira edição do “Festival Comida de Boteco” da Prefeitura de Atibaia, em que você poderá experimentar diversos pratos, bebidas e petiscos preparados especialmente por bares e restaurantes de Atibaia.

O festival segue até 11 de dezembro e tem o objetivo de fomentar o setor gastronômico, sendo uma forma de dar visibilidade aos estabelecimentos de nossa cidade.

Ao todo são 32 estabelecimentos participantes no festival deste ano (confira abaixo). É possível encontrar diversos tipos de pratos, com preços que variam entre R$ 13,80 e R$ 35.

Após experimentar o prato, os fregueses recebem um pequeno questionário para avaliar o sabor e a apresentação do prato, a ambientação do estabelecimento e o atendimento recebido. No final do festival, os proprietários dos estabelecimentos vencedores receberão uma premiação simbólica da Prefeitura e seus parceiros.

O festival tem a realização da Secretaria de Turismo e conta com apoio do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), Mater Dei Cam, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Projeto Curumim. Mais informações pelo telefone 4414-7577.

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.